domingo, 19 de maio de 2013

Legado


Se no fim suas escolhas são
Erradas
Tenho pra mim
A tradição vai te apontar

Como eles ousam
Opinar nessa jangada?
Estamos à deriva
Ninguém pode
Nos julgar

Tenho certeza
                                                                                                      Lá do outro lado
Todo o tempo vão falar                                                                 
                                                                                                     Você está agindo
                                                                                                      Errado
                                                    Será que vale escutar?

E sempre indagado
Se é esse o caminho a se escolher
É difícil explicar
Mas escolhi

Não volto atrás

Recolho o que vivo
Vivo recolhido
I
m
e
r
s
o
Imenso
O mundo
Penso

Minha experiência
Vai me guiar

Se no fim suas escolhas são
ErrantesErradas
Amigo
Arrepender não faz (voltar)

Estando perdido
Em estrada nunca trilhada
O engano é parte do caminho

Se orgulhe de errar
Com uma bússola quebrada
Por desconhecido mar
Essa é só tua jornada
O risco é não arriscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário